Jogada10
·24 de maio de 2023
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·24 de maio de 2023
Pela chave G, o Libertad mostrou a sua força e, mesmo fora de casa, bateu o Alianza Lima por 2 a 0. Agora, o Guma se encontra com 6 pontos. Os peruanos estão com 4 pontos.
Calendário
Na próxima rodada, o Athletico mede forças contra o Libertad, na Arena da Baixada. O Alianza Lima tenta se recuperar diante do Atlético-MG.
INDICADAS PARA VOCÊ: Libertadores: Com gol no último minuto, Bolívar derrota Barcelona de Guayaquil Misto do São Paulo derrota o Puerto Cabello na Venezuela
O jogo
Com o apoio da torcida, o Alianza Lima até se lançou ao ataque, mas quando teve a chance de sacramentar com algum gol, o arqueiro Martin Silva entrou em ação.
Nos minutos finais, o Libertad achou um gol através da infelicidade do zagueiro García, que tentou cortar na cobrança de escanteio e jogou contra o próprio gol.
Antes do intervalo, o Alianza chegou empatar com Castillo, mas o VAR entrou em ação e viu impedimento do jogador peruano no início da jogada, o que fez anular o tento.
Libertad não tomou conhecimento do Alianza Lima e conseguiu um excelente resultado fora de casa (Foto: CRIS BOURONCLE/AFP via Getty Images)
Na etapa final, o Guma ampliou aos 10. Melgarejo saiu na cara do goleiro e tocou com categoria para dar tranquilidade no marcador.
Nos acréscimos, o Alianza Lima descontou através de Vilchez. Na sobra dentro da grande área, ele pegou firme e venceu Martin Silva, 2 a 1.