
Gazeta Esportiva.com
·26 de setembro de 2025
Luis Zubeldía desembarca no Rio para assumir o Fluminense

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·26 de setembro de 2025
O Fluminense tem um novo comandante. O argentino Luis Zubeldía desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira e já concedeu suas primeiras palavras como treinador tricolor. Ele acertou contrato até o fim de 2026 e comandará o primeiro treino da equipe ainda nesta tarde.
Animado com o novo desafio, o técnico agradeceu à diretoria pela confiança.
“Em primeiro lugar, estou muito feliz (com o acerto). Agradeço ao presidente e a toda a direção. Estamos aqui para cumprir os objetivos da equipe na temporada”, afirmou Zubeldía.
Ao lado de Zubeldía chegam os auxiliares Maxi Cuberas, Carlos Gruezo e Alejandro Escobar, além do preparador físico Lucas Vivas, que farão parte da nova comissão técnica do Tricolor.
Além disso, ele vai reencontrar um velho conhecido: Germán (Cano), seu ex-comandado na época de Lanús. “Isso é o lindo do futebol, voltar a encontrar com gente muito boa”, disse o argentino, que chegou a trabalhar com o artilheiro na base da equipe argentina.
Essa será a segunda experiência de Luis Zubeldía no futebol brasileiro. Em sua primeira passagem, comandou o São Paulo no Campeonato Brasileiro. Agora, assume o Fluminense com a missão de reorganizar a equipe e conduzi-la a bons resultados na temporada.
Ao vivo
Ao vivo