Maurício Saraiva causa revolta ao criticar vitória do Inter diante do São José; entenda | OneFootball

Maurício Saraiva causa revolta ao criticar vitória do Inter diante do São José; entenda | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·29 de janeiro de 2025

Maurício Saraiva causa revolta ao criticar vitória do Inter diante do São José; entenda

Imagem do artigo:Maurício Saraiva causa revolta ao criticar vitória do Inter diante do São José; entenda

O Internacional, na noite da última terça-feira, venceu mais uma partida pelo Campeonato Gaúcho. Líder do Grupo B, o Colorado foi até o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e bateu o São José por 2 a 0. Os gols foram de Alan Patrick e Johan Carbonero.

O duelo, contudo, foi marcado por muitas reclamações do Zequinha em relação à arbitragem. No primeiro tempo, um jogador do adversário foi expulso por acertar o joelho de Alan Patrick. Já nos minutos finais, uma mão dentro da área resultou em pênalti para o Clube do Povo.


Vídeos OneFootball


Diante deste cenário, o comentarista Maurício Saraiva decidiu opinar e causou grande polêmica. Afinal, em sua coluna no portal “GE” ele classificou como um “absurdo” ter sido marcado o pênalti a favor do Internacional nos minutos finais.

“O defensor do São José fazia o movimento de fechar o braço quando a bola tocou no seu braço após cobrança de escanteio. Só ganhou porque foi presenteado com um pênalti inexistente passados 85 minutos de jogo. Depois, Carbonero ainda faria 2 a 0 e mataria a questão”, disparou o jornalista, o que resultou até em uma resposta indireta do Internacional nas redes sociais.

Saiba mais sobre o veículo