Arena Rubro-Negra
·24 de novembro de 2025
“No final do ano, voltamos a conversar”, diz presidente do Vitória sobre situação de goleiros

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·24 de novembro de 2025

O atual presidente do Vitória, Fábio Mota, falou à Rádio Jornal, de Recife, sobre a situação dos goleiros Gabriel e Thiago Couto após o jogo contra o Sport, vencido pelo Leão neste domingo (23/11) na Ilha do Retiro.
“O Gabriel é um atleta do Vitória que tem três anos de contrato. Conversamos a semana toda com a diretoria do Sport e deixamos isso mais para o fim do ano. Então, no fim do ano, a gente volta a conversar. Até em relação à multa do Thiago, à situação do Léo Pereira. Então, combinamos que no final do ano a gente senta com calma”.
Em seguida, o dirigente falou sobre o pagamento da multa do goleiro Thiago Couto para que ele pudesse jogar a partida deste domingo. “Nós vamos pagar sim. Nós não devemos nada a ninguém. Eu estou no clube há quatro anos. São quatro anos de salários adiantados. Os jogadores que jogaram aqui receberam salário no dia 20, que vence no dia 5 de dezembro. O bicho que vai ser pago aqui, será pago na segunda-feira. Nosso planejamento não é para dever. Não tem essa dificuldade”.
Para finalizar, Fábio Mota falou como está se desenhando a negociação com os dois goleiros.
“Agora, em resumo: o Gabriel, depende muito do jogador, nós compramos o Gabriel e pagamos ao Coritiba. Sobre o Thiago, o Vitória tem interesse de ficar com o Thiago, porém, aí já envolve o São Paulo, porque o Sport tem uma pendência com o São Paulo. Mas a gente vai sentar com calma e vai resolver isso”.









































