Revista Colorada
·08 de dezembro de 2025
O importante movimento financeiro feito pelo Inter antes da vitória contra o Red Bull Bragantino

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·08 de dezembro de 2025

O estádio Beira-Rio foi tomado por um sentimento de alívio na tarde do último domingo. Após iniciar o confronto com o Red Bull Bragantino dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Internacional conseguiu evitar a queda para a Série B. O Colorado triunfou por 3 a 1 e contou com tropeços do Fortaleza e do Ceará.
Diante deste cenário, uma informação importante sobre a recuperação do Clube do Povo foi revelada. Segundo o jornalista Fabrício Falkowski, do jornal “Correio do Povo”, a equipe presidida por Alessandro Barcellos realizou um importante movimento financeiro para quitar pendências com o grupo de jogadores.
A medida, que foi articulada antes da partida anterior, contra o São Paulo, foi de buscar um acordo de empréstimo junto com o Banrisul, patrocinador e antigo parceiro do Internacional. Com problemas de fluxo de caixa em virtude dos atrasos nos repasses da “Alfa”, o Colorado encontrou no banco uma solução para manter as contas em dia.
Desta forma, a quantia, cujo valor exato não foi revelado, foi utilizada para pagar parcelas dos direitos de imagem que estavam em atraso. Além disso, o Clube do Povo garantiu o pagamento do 13º salário e das férias para todo o departamento de futebol, incluindo o grupo de jogadores e os demais funcionários.
Por mais que um empréstimo possa resultar em novas dívidas nos próximos meses, a direção entendeu que o momento exigia esse esforço a mais. Com isso, além de contratar Abel Braga, a direção buscou colocar todos os pagamentos em dia para garantir a mobilização e o foco total na partida contra o Red Bull Bragantino.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo































