Revista Colorada
·13 de novembro de 2025
O jogo que fez a torcida do Inter novamente ficar preocupada

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·13 de novembro de 2025

O jogo que o Internacional observava com atenção na noite desta quarta-feira (12) terminou de forma eletrizante. Atlético-MG e Fortaleza empataram por 3 a 3 na Arena MRV, em duelo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, com direito a hat-trick de Deyverson e um fim de partida cheio de drama.
O resultado interessa diretamente ao Colorado, já que o Fortaleza — rival direto na parte de baixo da tabela — deixou escapar dois pontos importantes, permanecendo na penúltima posição, com 31 pontos, quatro atrás do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para o Inter, que ainda enfrenta o Ceará que busca garantir uma vaga segura na Sul-Americana, o empate foi considerado negativo, pois manteve o Leão do Pici forte na briga do Z-4.
O jogo em Belo Horizonte teve clima de festa. O Atlético-MG celebrou os 500 gols da carreira de Hulk, que abriu o placar logo aos 9 minutos. Vitor Hugo e Dudu também marcaram para o Galo, que chegou a abrir 3 a 1 no segundo tempo. Mas Deyverson, ex-jogador do próprio Atlético, viveu noite inspirada e anotou três gols, o último já aos 48 minutos, estragando a festa mineira e garantindo um ponto precioso para o Fortaleza.
Com o empate, o Galo perdeu a chance de colar no G7, estacionando na 8ª posição com 44 pontos, enquanto o Fortaleza segue lutando contra o rebaixamento.
Próximos compromissos:
É bom o Inter de Ramón e Emiliano abrir o olho, pois o Fortaleza parece entrar de vez na briga para fugir do rebaixamento.









































