O que disse dirigente do Inter sobre dívida envolvendo Johan Carbonero | OneFootball

O que disse dirigente do Inter sobre dívida envolvendo Johan Carbonero | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·03 de novembro de 2025

O que disse dirigente do Inter sobre dívida envolvendo Johan Carbonero

Imagem do artigo:O que disse dirigente do Inter sobre dívida envolvendo Johan Carbonero

No último final de semana, uma informação envolvendo Johan Carbonero acabou causando polêmica entre os torcedores do Internacional. Afinal, o Racing, da Argentina, acionou a FIFA buscando receber valores envolvendo o empréstimo do colombiano ao Colorado. O repasse de cerca de 200 mil dólares (aproximadamente R$ 1 milhão) está em atraso.

Desta forma, a direção do Clube do Povo se pronunciou através de José Olavo Bisol. Em entrevista coletiva, concedida após o empate sem gols diante do Atlético-MG, o vice-presidente de futebol confirmou que existe uma dívida com o Racing. Contudo, ele não deu um prazo para resolver a cobrança e ainda indicou que a compra pode ocorrer independentemente deste processo.


Vídeos OneFootball


“Em eventuais situações de atraso de pagamento, temos um departamento que trabalha para buscar soluções, mas acho que isso não dificulta uma compra em definitivo”, argumentou José Olavo Bisol, indicando que o Internacional deve buscar acertar a compra do meia-atacante mesmo com uma dívida aberta.

Para comprar Johan Carbonero, o Internacional precisará desembolsar mais 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21,6 milhões). Esse valor foi acordado entre os clubes no contrato de empréstimo e dificilmente o Racing aceitará diminuir a quantia exigida, por mais que esse seja o desejo da direção do Clube do Povo.

Além da boa fase vivida pelo meia-atacante, que acabou se valorizando no estádio Beira-Rio, a dívida dos valores do empréstimo acabou minando a relação entre as duas direções. Desta forma, para manter o colombiano o Internacional precisará pagar o valor total acordado em contrato, evitando qualquer retaliação por parte dos argentinos na transferência.

Saiba mais sobre o veículo