Revista Colorada
·23 de novembro de 2025
O que disse Vojvoda, técnico do Santos, antes de enfrentar o Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·23 de novembro de 2025

A partir das 21h desta segunda-feira, no estádio Beira-Rio, Internacional e Santos se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Faltando apenas quatro rodadas para o encerramento da competição nacional, o Colorado espera conquistar a vitória para praticamente garantir a permanência na primeira divisão nacional.
Quatro pontos acima do Vitória, time que abre o Z-4, e com três de vantagem em relação ao Santos, o Clube do Povo pode abrir 7 para a zona de rebaixamento se conseguir triunfar. Por outro lado, por mais que o resultado seja de derrota é improvável que a equipe de Ramón Díaz termine a rodada dentro da área de queda para a Série B.
Diante deste cenário, Juan Pablo Vojvoda, técnico do Santos, se pronunciou. Na entrevista coletiva concedida após o empate contra o Mirassol, o treinador afirmou que o elenco do Peixe está consciente da importância do confronto, destacando o que o time precisa fazer para conseguir surpreender o Internacional.
“Vamos a Porto Alegre sabendo da nossa situação. Temos que planejar bem essa partida. Todos vamos ter que responder. Precisamos ser fortes e responder”, iniciou o argentino, que ainda mostrou preocupação com a efetividade ofensiva visando superar o Colorado dentro do Beira-Rio.
“Me preocupo com a efetividade. O time produz muito, mas precisamos encontrar efetividade com calma e tranquilidade. Escolher o momento certo para ter clareza no último chute”, finalizou Vojvoda, que não poderá contar com Neymar. O meia-atacante apresentou dores no joelho esquerdo e foi poupado do confronto. Zé Ivaldo, suspenso, também está fora da partida.
Ao vivo


Ao vivo







































