Central do Timão
·27 de novembro de 2025
Organizada do Corinthians tem instrumentos liberados no Ginásio Wlamir Marques após 16 anos

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·27 de novembro de 2025

Na noite desta quinta-feira (27), o Corinthians recebe o Campo Mourão em confronto decisivo pela semifinal da Liga Nacional de Futsal. O Timão entra na quadra do Ginásio Wlamir Marques às 20h (de Brasília) em busca de sacramentar a classificação para a grande final do torneio e terá uma força extra para isso.
A reportagem da Central do Timão apurou que os Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube do Parque São Jorge, recebeu autorização para utilizar instrumentos musicais nas arquibancadas do Ginásio Wlamir Marques.

Foto: Beto Miller/Ag. Corinthians
Apesar da permissão ter sido concedida unicamente à organizada, a medida representa uma marca histórica, já que os torcedores corinthians não podiam utilizar instrumentos no ginásio há 16 anos.
A expectativa é que o Ginásio Wlamir Marques conte com casa cheia nesta quinta-feira, assim como foi no duelo das quartas de final diante do Magnus Futsal. Os ingressos para a partida começaram a ser comercializados na última quarta-feira (19).
A equipe dirigida por Fernando Malafaia ganhou o primeiro duelo entre os times por 1 a 0, jogando no Paraná. Assim, o Corinthians precisa apenas de um empate no tempo normal para garantir a classificação. Mesmo que perca no tempo regulamentar, ainda terá a vantagem de se classificar em caso de igualdade na prorrogação.
Veja Mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50
Após mais de R$ 40 milhões arrecadados, Gaviões da Fiel anuncia fim do projeto Doe Arena Corinthians









































