Revista Colorada
·17 de setembro de 2025
Organizada do Inter divulga comunicado após protesto no CT Parque Gigante

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·17 de setembro de 2025
A manhã da última terça-feira foi marcada por um forte protesto no CT Parque Gigante. Segundo confirmado pelo Internacional, através de nota oficial, 17 torcedores teriam invadido o complexo de treinamentos para cobrar dirigentes, jogadores e a comissão técnica de Roger Machado.
No local, os colorados tiveram uma conversa com o vice-presidente de futebol, José Olavo Bisol, e com o diretor esportivo D’Alessandro. O encontro, apesar das cobranças por melhores resultados, teve tom pacífico, não ocorrendo nenhuma troca de ofensas ou de agressões.
Mesmo assim, o Internacional optou por acionar a Brigada Militar, visando aumentar a segurança do CT Parque Gigante. Com a chegada dos policiais, os torcedores que estavam presentes no complexo se retiraram de forma máxima, mas exigindo melhores resultados já a partir do Gre-Nal.
Diante de toda repercussão envolvendo o caso, a torcida organizada “Camisa 12”, responsável pela ação, divulgou um comunicado oficial através das redes sociais. De acordo com a nota, não houve invasão e a direção prometeu muito entrega do elenco para vencer o Grêmio no domingo.
Confira a nota oficial da Camisa 12:
“Não houve invasão! Diante das recentes eliminações, atuações vergonhosas e queda de rendimento do time, alguns membros da Camisa 12 decidiram ir ao CT e conversar com jogadores, comissão técnica e direção para cobrar e entender o que está sendo feito para sairmos dessa situação.
Mais uma vez, nos prometeram entrega no Gre-Nal. Reforçamos que qualquer notícia divulgada sobre supostas infrações não corresponde à verdade. Tudo é Gre-Nal e a batalha é com o outro lado”.