Os dois jogadores que o Inter perdeu para a decisão contra o Vitória | OneFootball

Os dois jogadores que o Inter perdeu para a decisão contra o Vitória | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·03 de novembro de 2025

Os dois jogadores que o Inter perdeu para a decisão contra o Vitória

Imagem do artigo:Os dois jogadores que o Inter perdeu para a decisão contra o Vitória

Depois de empatar sem gols com o Atlético-MG, no último domingo, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira. A partir das 19h, no Barradão, o Clube do Povo faz uma “decisão” diante do Vitória. Afinal, a equipe de Salvador é quem atualmente abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, estando cinco pontos atrás do time gaúcho na classificação.

Desta forma, um triunfo é essencial para o Colorado acabar de vez com qualquer chance de queda para a Série B. Caso vença no Barradão, a equipe de Ramón Díaz vai abrir 8 pontos de vantagem para o Vitória, faltando somente 6 rodadas para o encerramento do Brasileirão. Por outro lado, um revés resultará na queda da diferença para apenas 2 pontos.


Vídeos OneFootball


Visando esse decisivo confronto, o técnico Ramón Díaz já sabe que não poderá contar com dois jogadores. Rafael Borré e Gabriel Mercado, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate contra o Atlético-MG, precisam cumprir suspensão automática. Desta forma, ao menos duas mudanças devem ocorrer na escalação.

Na defesa, a tendência é pela entrada de Clayton Sampaio. Como é improvável que o Internacional abra mão do esquema com três zagueiros, o defensor deve iniciar o duelo ao lado de Vitão e Juninho. Victor Gabriel também pode ser utilizado, mas é improvável que a equipe seja escalada com dois canhotos no setor.

Já no ataque a expectativa é pelo retorno de Johan Carbonero. Reserva diante do Atlético-MG, o colombiano é o substituto natural para a vaga de Rafael Borré. Ricardo Mathias, por sua vez, também espera ganhar mais muitos em campo após ser bastante participativo diante do Atlético-MG, mas é improvável que comece no time titular.

Saiba mais sobre o veículo