Nosso Palestra
·26 de outubro de 2025
Palmeiras confirma parceria com Cimed; acordo renderá R$ 57 milhões até 2027

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·26 de outubro de 2025

O Palmeiras confirmou neste domingo (26) a parceria com a Cimed, indústria do ramo farmacêutico. O acordo é válido até dezembro de 2027 e contempla o omoplata das equipes masculinas e femininas profissionais e de base.
A estreia acontece logo mais diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão, no Allianz Parque. Além da logomarca nas camisas de jogo, ela estará presente nos modelos de treino e viagem do clube, além de estar na mala utilizada pelos médicos do Alviverde durante as partidas.
A parceria prevê ainda o lançamento de produtos licenciados pelo Palmeiras, com linhas especiais dentro das Super Marcas da Cimed: Lavitan, líder em vitaminas, Carmed, com seus hidratantes labiais, e João e Maria, a linha de cuidados infantis da farmacêutica.
Esses lançamentos fazem parte da estratégia da companhia de fortalecer a conexão com o consumidor, ampliando sua presença em diferentes segmentos e pontos de contato com o público. Os produtos licenciados terão design exclusivo inspirados no time palestrino.
A estimativa é que, entre valores fixos e variáveis, a parceria gere ao Verdão uma receita de R$ 57 milhões até o fim de 2027.
– O Palmeiras é mais do que um clube vitorioso; é uma marca de alcance internacional que oferece aos seus parceiros comerciais uma enorme visibilidade, além de credibilidade. Por isso, buscamos sempre as melhores oportunidades de negócio”, comentou Leila Pereira.
O acordo inclui, também, a distribuição de vitaminas para o Núcleo de Saúde e Performance (NSP), além de ativações digitais nos canais oficiais do Verdão, fortalecendo a ligação entre o Maior Campeão do Brasil e a indústria farmacêutica que tanto contribui com a qualidade de vida dos brasileiros.
– Essa parceria reflete um forte alinhamento de valores entre duas marcas que compartilham a mesma visão de performance, superação e trabalho em equipe. O Palmeiras é um exemplo de gestão vencedora e inspira milhões de brasileiros, assim como buscamos fazer na Cimed, levando saúde e bem-estar a todos os cantos do país”, afirmou João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Esta será a segunda vez que a Cimed patrocinará o clube. Entre setembro de 2022 e fevereiro de 2024, a empresa estampou sua marca nas mangas do uniforme da equipe feminina e no peito dos times de base de futsal do Alviverde.









































