Parejo critica reação de Vinícius Jr ao racismo sofrido: “Sempre provocam os jogadores” | OneFootball

Parejo critica reação de Vinícius Jr ao racismo sofrido: “Sempre provocam os jogadores” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 de março de 2024

Parejo critica reação de Vinícius Jr ao racismo sofrido: “Sempre provocam os jogadores”

Imagem do artigo:Parejo critica reação de Vinícius Jr ao racismo sofrido: “Sempre provocam os jogadores”

Vinícius Júnior voltou a receber críticas após a disputa do amistoso entre Brasil e Espanha, na última terça-feira (26). Em entrevista à rádio Cadena SER, Dani Parejo, do Villarreal, afirmou que o brasileiro não pode reagir toda vez que ouvir algo das arquibancadas.

“Vinicius me parece um jogador extraordinário, com condições impressionantes. É verdade que nunca me vi nesse tipo de cenário e creio que vai um pouco da forma de ser de cada um. Nós jogadores temos que nos dedicar a jogar e não a reagir ao que se diz”, disse. O espanhol também completou estabelecendo uma comparação com o que já passou.


Vídeos OneFootball


“O que acontece é que Vinicius parece estar em todas. É um aprendizado que deveria trabalhar porque quando você joga no Real Madrid, há um ambiente especial em todos os estádios e sempre provocam os jogadores. Fui chamado de bêbado em alguns campos e não reajo, não faço gestos. Para mim, ele [Vinicius Júnior] se equivoca em determinados comportamentos”, completou.

Assim, ambos já se enfrentaram no Campeonato Espanhol nos últimos anos. Parejo foi revelado pelo Real Madrid, mas fez somente cinco partidas pelo profissional do clube merengue. Por fim, na Espanha, também passou por Getafe e Valencia antes de acertar com o Villarreal.

Saiba mais sobre o veículo