Mercado do Futebol
·11 de abril de 2021
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·11 de abril de 2021
Em declarações ao jornal O Jogo, Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira falou sobre as palavras que Jorge Jesus proferiu apos o jogo. Isto porque técnico do Benfica afirmou que o meia Stephen Eustáquio, do Paços, fez uma falta com intenção de machucar o adversário. Além disso, o antigo treinador do Flamengo afirmou que, caso fosse o presidente dos Castores, multaria o meia luso-canadense pela falta e pelo vermelho.
“Aliás, eu, se fosse treinador ou presidente do Paços de Ferreira, multaria o Eustáquio, porque prejudicou a equipe dele e a jogada que ele fez não é de um profissional de futebol. Aquilo foi uma jogada com a nítida intenção de o magoar“, começou por afirmar o técnico do Benfica.
Assim sendo, de forma irônica, o presidente do Paços disse que multaria Jorge Jesus pelo modo “indigno” com que se dirigiu a Stephen. “Se eu fosse presidente dele, multaria Jesus pela forma indigna como se referiu a um profissional de excelência. Mas, é só mais uma pérola de um grande treinador que não tem outras dimensões, infelizmente”, afirmou Paulo Meneses, sobre o ex-técnico do Flamengo.
Foto: Getty Images