Pulgar deveria ter sido expulso em Palmeiras x Flamengo, crava especialista de arbitragem | OneFootball

Pulgar deveria ter sido expulso em Palmeiras x Flamengo, crava especialista de arbitragem | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·30 de novembro de 2025

Pulgar deveria ter sido expulso em Palmeiras x Flamengo, crava especialista de arbitragem

Imagem do artigo:Pulgar deveria ter sido expulso em Palmeiras x Flamengo, crava especialista de arbitragem

Um lance polêmico marcou a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado (29 de novembro), em Lima, que terminou com vitória flamenguista por 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, Erick Pulgar, do Rubro-Negro, cometeu uma falta dura em Bruno Fuchs e, de acordo com Carlos Simon, comentarista de arbitragem da ESPN, deveria ter sido expulso.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, Pulgar acerta uma solada em Fuchs, com o jogo já parado por falta em Arrascaeta. O árbitro Darío Herrera advertiu o jogador do Flamengo apenas com amarelo e o VAR não recomendou a revisão do lance.


Vídeos OneFootball


”Era lance para o VAR chamar. Ele deu um pontapé. Com as travas da chuteira, ele acertou a canela do Fuchs. Para mim isso é uma conduta violenta. O jogo já estava parado e ele vai lá e acerta a canela. Deu sorte que que não quebrou, mas deu para ver os traços na canela do Fuchs. O VAR poderia ter chamado e, para mim, era lance de cartão vermelho”, analisou Simon.

Assista ao lance abaixo.

O lance gerou revolta entre os jogadores e comissão técnica do Palmeiras. Bruno Fuchs precisou receber atendimento no gramado e o jogo foi paralisado por alguns minutos, porém o VAR não recomendou a revisão e prevaleceu apenas o cartão amarelo para Pulgar.

Saiba mais sobre o veículo