Quenda lembra jogo que fez pelo Sporting na Liga dos Campeões: "Comecei a tremer um pouco" | OneFootball

Quenda lembra jogo que fez pelo Sporting na Liga dos Campeões: "Comecei a tremer um pouco" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·16 de setembro de 2025

Quenda lembra jogo que fez pelo Sporting na Liga dos Campeões: "Comecei a tremer um pouco"

Imagem do artigo:Quenda lembra jogo que fez pelo Sporting na Liga dos Campeões: "Comecei a tremer um pouco"

Antes de entrar na nova edição da Liga dos Campeões, Geovanty Quenda teve oportunidade de lançou a partida do Sporting frente ao Kairat Almaty - que já tem árbitro confirmado - agendada para a próxima quinta-feira, dia 18 de setembro, no Estádio de Alvalade. O jogador mostrou-se confiante e lembrou o primeiro jogo em que disputou na prova milionária (frente ao Lille), onde 'tremeu' ao ouvir o hino.

“Começámos bem no campeonato, temos vindo a ter bons jogos. Mesmo na derrota com o Porto estivemos bem. Agora vamos entrar numa prova europeia, contra bons jogadores e boas equipas. Vamos tentar entrar com o pé direito.O Sporting é um grande Clube, tem de estar sempre a disputar grandes competições e a jogar contra os melhores da Europa. O nosso objetivo é tentar estar no play-off”, revelou à Sporting TV.


Vídeos OneFootball


De seguida, Geovany Quenda mostrou que jogar na Liga dos Campeões é um momento especial para todos os jogadores: “É sempre arrepiante ouvir o hino. Crescemos a ver grandes jogadores nesta competição. Temos um sonho, sendo jogadores, de conseguir jogar a Champions. Antes do jogo [com o Lille] não estava nervoso, mas quando ouvi o hino comecei a tremer um pouco. Acho que o jogo correu bem”.

Antes de concluir, o ‘camisola 7’ do Sporting afirmou que está disposto a fazer de tudo para ajudar os seus colegas de equipa: “Estou sempre pronto para ajudar a equipa. Seja como titular ou suplente tenho de estar sempre pronto para ajudar a equipa”.

O Sporting volta a entrar em campo na quinta-feira, dia 18 de setembro, frente ao Kairat Almaty. O encontro diante da turma liderada por Rafael Urazbakhtin, válido para a primeira jornada da Liga dos Campeões, jogar-se-á no Estádio José Alvalade e tem pontapé de saída agendado para as 20h00.

Saiba mais sobre o veículo