Jogada10
·08 de julho de 2025
Real Madrid se aproxima de zagueiro do Liverpool

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·08 de julho de 2025
O zagueiro Ibrahima Konaté, de 26 anos, atualmente no Liverpool, vem sendo especulado como possível reforço do Real Madrid. Ele tem contrato com o clube inglês até 2026, mas já rejeitou as propostas de renovação feitas até agora. De acordo com informações da ‘Sky Sports’, caso realmente não renove com os Reds, o francês tem o Real Madrid como prioridade para seguir sua carreira.
“Ele vê com bons olhos a possibilidade de jogar no Santiago Bernabéu”, diz a reportagem.
Segundo o jornalista Sacha Tavolieri, o estafe de Konaté já teria comunicado ao clube espanhol o desejo do jogador.
Diante desse cenário, o Liverpool teme reviver uma situação parecida com a de Trent Alexander-Arnold. O lateral-direito também não renovou seu contrato com os ingleses e acabou acertando com o Real Madrid.
No entanto, embora seu contrato estivesse perto do fim, o clube merengue pagou 10 milhões de euros (R$ 64 milhões) para liberar Trent antes do prazo e garantir sua presença no Mundial de Clubes.