Esporte News Mundo
·12 de julho de 2026
Red Bull Bragantino fecha ‘intertemporada’ com vitória

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·12 de julho de 2026

Na manhã deste último sábado, 11, o Red Bull Bragantino recebeu a equipe do Athletico no estádio Cícero de Souza Marques em um jogo-treino, que serviu de preparação para o restante da temporada de 2026, e bateu o Furacão pelo placar de 2 a 1. Fernando e Juninho Capixaba balançaram as redes pelo Braga.
O treinador Vagner Mancini aproveitou a atividade de 100 minutos divididos em dois períodos para utilizar todos os jogadores do plantel que estavam a sua disposição. O 11 inicial foi composto por Tiago Volpi; Agustin Sant’Anna, Alix Vinicius, Gustavo Marques, Cauê, Eric Ramires, Rodriguinho, Lucas Barbosa, José Herrera, Fernando e Sasha.
Para a etapa complementar, o Massa Bruta teve Cleiton; Andrés Hurtado, Eduardo, Guzmán Rodríguez, Juninho Capixaba, Nacho Sosa, Matheus Fernandes, Gustavo Neves, Henry Mosquera, Marcelinho e Vinicinho. Além deles, Ryan, Breno, Fabinho e Bruno Gonçalves também receberam oportunidade.
O compromisso do Bragantino na retomada do Brasileirão, que está na 19ª rodada, ocorre na próxima sexta-feira, dia 17, às 20 horas (horário de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã.







































