Esporte News Mundo
·13 de setembro de 2025
Red Bull Bragantino x Sport: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·13 de setembro de 2025
— Continua depois da publicidade —
Red Bull Bragantino e Sport se enfrentarão na manhã deste sábado, 14, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, no gramado do estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. A bola vai começar a rolar a partir das 11 horas (horário de Brasília).
Atual 8º colocado com 30 pontos somados em 22 partidas disputadas, o time comandado pelo treinador Fernando Seabra vem de uma goleada sofrida para o Botafogo por 4 a 1, jogando no Nilton Santos. Já a equipe dirigida pelo técnico Daniel Paulista, que segue afundado na lanterna com apenas 10 pontos em 20 jogos, perdeu para o Vasco por 3 a 2, em plena Ilhado Retiro, na última passada.
Segundo o site ogol.com, estas duas agremiações já se enfrentaram em 22 oportunidades por competições oficiais, e é o clube pernambucano, que leva vantagem sobre os paulistas no número de vitórias: 10×6. Os outros seis embates terminaram com igualdade no marcador.
No jogo do primeiro turno da atual edição do Brasileirão, o Braga visitou o Leão da Ilha na Ilha do Retiro e venceu por 1 a 0. Na ocasião, o ator do gol do Massa Bruta foi marcado pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba.
RB Bragantino x SportCampeonato Brasileiro 2025 – Série A – 23ª rodadaData e horário: 14 de setembro de 2025, às 11 horas (horário de Brasília)Local: Estádio Cícero de Souza Marques, Bragança PaulistaÁrbitro: Anderson Daronco (RS)Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)Quarto árbitro: Thaillan Azevedo Gomes (RS)VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (AP)Onde assistir: Premiere
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Vanderlan; Eric Ramires, Fabinho e Jhon Jhon; Luan Barbosa, Nacho Laquintana e Eduardo Sasha. | Treinador: Fernando Seabra.
Desfalques: Eduardo, Praxedes e Isidro Pitta (lesionados); Agustín Sant’Anna e Thiago Borbas (em transição).
Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino
Apesar de não vir de uma boa sequência de resultados no Brasileirão, acredito que Massa Bruta tenha uma ‘oportunidade de ouro’ para se recuperar da dolorosa goleada para o Botafogo por 4 a 1, fora de casa, na rodada passada, e ganhar confiança para a sequência. Afinal, enfrentará um adversário que demonstra muitas fragilidades e não deve oferecer grande resistência durante a partida,