Glorioso 1904
·07 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·07 de novembro de 2024
Renato Sanches reagiu ao resultado do Benfica em Munique e admitiu que os encarnados não deveriam respeitar tanto os adversários. Em declarações aos jornalistas, na zona de entrevistas rápidas, o camisola 85 salientou as dificuldades sentidas no jogo contra o Bayern.
"Sabíamos que seria um jogo duro. Foi muito difícil porque falhámos as nossas oportunidades. Tínhamos um plano de jogo, mas não conseguimos executá-lo. Vamos trabalhar nesse sentido e tentar fazer melhor nos próximos encontros", começou por analisar o médio do Benfica, que também já passou pelos quadros do Bayern de Munique.
"Penso que a lição é tentar não respeitar em demasia os nossos adversários, pois nós também temos qualidade", destacou Renato Sanches, que foi titular na partida, onde Bruno Lage revolucionou com várias alterações na formação inicial.
Recorde-se que o Benfica sofreu a segunda derrota na Liga dos Campeões, deslizando mesmo já perto do final com um golo dos bávaros aos 67 minutos. O internacional alemão, Jamal Musiala, foi o autor do único tento da partida, no Allianz Arena.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Renato Sanches – avaliado em 6,5 milhões de euros – leva sete encontros: Estrela da Amadora, Moreirense, Feyenoord, Rio Ave, Santa Clara, Farense e Bayern Munique. Ao todo, o craque soma 227 minutos dentro das quatro linhas.
Com o Manto Sagrado e antes de rumar ao Bayern Munique por 35 milhões de euros, em 2016, Renato Sanches realizou 35 partidas, marcou dois golos (Académica e Vitória de Guimarães), fez uma assistência (Porto) e conquistou um Campeonato Nacional (2015/16) e uma Taça da Liga (2015/16).
Ao vivo