Revista Colorada
·26 de novembro de 2025
Repercute desabafo de Fernando Diniz antes de enfrentar o Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·26 de novembro de 2025

O confronto entre Vasco da Gama e Internacional, na noite desta sexta-feira, será marcado por muita pressão. As duas equipes ainda correm risco de rebaixamento para a segunda divisão e uma derrota deve diminuir a distância para o Z-4, afinal o Santos recebe o lanterna Sport nesta rodada, na Vila Belmiro.
De quebra, o momento das duas equipes não é positivo. O Colorado até mostrou evolução diante do Santos, mas o setor ofensivo voltou a pecar na hora das finalizações, resultando em um empate. Já o time do Rio de Janeiro está em uma sequência de derrotas e o trabalho de Fernando Diniz vem sendo muito questionado.
Sendo assim, um desabafo feito pelo treinador do Vasco da Gama repercutiu antes de enfrentar o Internacional. Afinal, o técnico afirmou que debater demissão após cinco derrotas em um prazo tão curto acaba sendo um erro cometido pela grande maioria dos clubes brasileiros.
“Não tem conforto no Vasco com cinco derrotas. O Pedrinho gosta muito de mim, mas o dia que ele tivesse que me demitir, ele ia me demitir, mas não acho que essa é a questão. São 14 dias que aconteceram esses cinco jogos, e que tipo de administração seria essa? É o mal do futebol brasileiro. Alguns clubes fazem isso e erram muito”, iniciou o treinador, que ainda negou problemas no vestiário do Vasco.
“É bobagem (elenco rachado). Sabe da minha relação. Quem vai rachar o vestiário? O Léo Jardim, o Rayan, o Vegetti, o Coutinho? O Coutinho não jogava. Essa é a temporada que ele faz mais partidas. Tem um monte de coisa boa. O que tem de coisa ruim? Esse recorte de cinco jogos é muito pesado”, finalizou Fernando Diniz.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo





































