Repórter denuncia hostilidade de Bernabei durante festa do Inter no Beira-Rio; vídeo | OneFootball

Repórter denuncia hostilidade de Bernabei durante festa do Inter no Beira-Rio; vídeo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·08 de dezembro de 2025

Repórter denuncia hostilidade de Bernabei durante festa do Inter no Beira-Rio; vídeo

Imagem do artigo:Repórter denuncia hostilidade de Bernabei durante festa do Inter no Beira-Rio; vídeo

A comemoração do Internacional no Beira-Rio, marcada pelo alívio da permanência na Série A, ganhou contornos de tensão após a denúncia da repórter Nani Chemello, da Rádio Inferno, contra o lateral Bernabei. A suposta agressão ocorreu durante a celebração entre jogadores e torcedores, próximo às arquibancadas do estádio. 

Em vídeo, nota-se que o jogador se aproxima de Nani, retira o fone da repórter e fala alguma coisa próximo ao ouvido antes de dar as costas para a profissional. A jornalista relatou que o lateral a abordou de forma hostil, em tom grosseiro, mas sustentou a coerência de suas avaliações.


Vídeos OneFootball


“Infelizmente, durante a comemoração dos jogadores com a Popular, o Bernabei se sentiu no direito de tirar meu fone de ouvido e gritar ‘fala agora, fala agora’”, escreveu no X.  E completou:

“Bernabei, tu não vai estragar minha felicidade. Mas se eu falei, foi porque tu é um dos responsáveis pelo momento ruim”.

Repercussão do vídeo

A gravação rapidamente chegou às redes sociais e ganhou coro de torcedores de outros times, que criticaram a postura do atleta. Um flamenguista, por exemplo, questionou: “O cara só não rebaixou por milagre e quer falar alguma coisa?”. Já outro destacou: “Não faria isso com repórter homem”. 

Entre os comentários, a torcedora Patrícia apontou a repetição de casos envolvendo profissionais do sexo feminino no jornalismo esportivo. “Em uma semana, três repórteres mulheres, só hoje foram duas, sofreram algum tipo de violência. Ainda tem gente achando que é mimimi”, publicou.

Internacional confirma permanência

O caso ocorreu no mesmo dia em que o Colorado assegurou sua permanência na elite nacional. No domingo (07), a equipe de Abel Braga venceu o Bragantino por 3 a 1 no Beira-Rio e contou com as derrotas de Fortaleza e Ceará para escapar do rebaixamento.

O clube terminou o Campeonato Brasileiro em 16º lugar, com 44 pontos, superando os rivais cearenses no saldo de gols. Já Ceará e Fortaleza confirmaram o rebaixamento com 43 pontos cada. 

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo