Richard Ríos alvo de muitas críticas no Benfica: "Avisem-me quando começar a jogar" | OneFootball

Richard Ríos alvo de muitas críticas no Benfica: "Avisem-me quando começar a jogar" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·26 de setembro de 2025

Richard Ríos alvo de muitas críticas no Benfica: "Avisem-me quando começar a jogar"

Imagem do artigo:Richard Ríos alvo de muitas críticas no Benfica: "Avisem-me quando começar a jogar"

Vítor Pinto considera que, até ao momento, as exibições de Richard Ríos - que ouviu das boas de José Mourinho - com a camisola do Benfica têm sido uma desilusão. No canal NOW, o jornalista e comentador afirmou que o médio, que custou 27 milhões de euros, tem de elevar o nível e justificar o elevado investimento das águias na sua contratação.

“Avisem-me quando o Richard Ríos começar a jogar pelo Benfica. Até agora, vimos um sucedâneo daquilo que é o Richard Ríos. O José Mourinho não pode, numa altura em que nem sequer consegue treinar nem tem alternativas no meio-campo, deixar cair Richard Ríos”, começou por referir Vítor Pinto.


Vídeos OneFootball


“José Mourinho sabe perfeitamente que o jogo com o Gil Vicente já vai ser duro de roer, mas a seguir apanha com o Chelsea e com o Porto. Nesta altura, só há um caminho: o da motivação”, acrescentou Vítor Pinto, comentando as declarações do técnico na antevisão do encontro desta sexta-feira.

“Aquela parte do Richard Ríos e mais 10 serve para ele entender que chegou ao Benfica para ser um jogador importante e que ninguém lhe pede que ele faça nada que não tenha feito recentemente na seleção da Colômbia. E já agora que mude o chip e a atitude”, finalizou Vítor Pinto.

Na presente temporada, ao serviço do Benfica, Richard Ríos – avaliado em 16 milhões de euros – leva 12 encontros disputados: seis na Liga Portugal Betclic, cinco na Liga dos Campeões e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 1.026 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio ainda não marcou nenhum golo ou fez qualquer assistência.

Saiba mais sobre o veículo