Coluna do Fla
·26 de novembro de 2025
Rossi ‘comemora’ não ter conquistado título do Brasileirão em jogo do Flamengo x Atlético-MG

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·26 de novembro de 2025

Mesmo que não tenha conquistado o título do Brasileirão nessa terça-feira (25), Agustín Rossi enxergou um lado positivo na situação. Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, o goleiro argentino afirmou que, com o resultado, o time rubro-negro não chegará ‘relaxado’ na final da Libertadores.
— A verdade é que isso aí não pode nos atrapalhar, se seríamos campeões hoje [ou não]. O jogo de sábado é completamente diferente, uma final que a gente tem para disputar. Quem sabe, é bom por um lado (não ter sido campeão), para não dar uma relaxada na cabeça -, disse, antes de finalizar:
— Estamos no fim do ano, muito cansativo também, muita pressão para a gente. Então, é isso: agora, como falei, é descansar a cabeça. Pensar no jogo de sábado, pensar em descansar, que a gente fez um jogo grande hoje para ficar mais perto do título -, concluiu Agustín Rossi.
Com o empate nessa terça-feira (25), o Flamengo se manteve na liderança do Brasileirão, chegando aos 75 pontos. Por outro lado, o Palmeiras foi derrotado pelo Grêmio, por 3 a 2, e segue na segunda colocação, com 70 de pontuação.
Desse modo, o Flamengo depende apenas de si mesmo para ser campeão do Brasileirão. Para isso, o time de Filipe Luís precisa vencer o Ceará na próxima quarta-feira (03), no Maracanã. Com o resultado positivo, o Mengão irá se consagrar eneacampeão do campeonato nacional.
Com Rossi à disposição, o Flamengo volta a campo neste sábado (29) para enfrentar o Palmeiras. A grande decisão da Libertadores acontece às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado), ESPN (canal fechado) e Disney+ (streaming) irão transmitir o jogo do Flamengo x Palmeiras.
Ao vivo


Ao vivo







































