MundoBola
·20 de fevereiro de 2026
Rossi é sincero sobre derrota do Flamengo para o Lanús e projeta duelo no Maracanã

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·20 de fevereiro de 2026

Nesta quinta-feira (19), o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Lanús, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Após o revés, o goleiro Agustín Rossi lamentou o resultado fora de casa, mas afirmou acreditar na virada no Maracanã.
Em entrevista à imprensa na zona mista do Estádio Ciudad de Lanús, o goleiro reconheceu o desempenho abaixo do esperado da equipe rubro-negra. O argentino, no entanto, afirmou que nunca existe final fácil.
"Sabemos que fizemos um jogo pouco abaixo do que esperávamos. Ninguém gosta de perder e sofrer. Mas, é uma final. Não existe final fácil. Faltam 90 minutos ainda e acreditamos no que podemos fazer em casa", disse Agustín Rossi.
Nesta quinta-feira, o Flamengo comandado por Filipe Luís apresentou, mais uma vez, um desempenho abaixo do esperado. O Rubro-Negro ofereceu pouco perigo à equipe mandante, cujo elenco vale cerca de cinco vezes menos que o do Mais Querido.
O resultado poderia ter sido pior se não fossem os dois gols impedidos de Rodrigo Castillo. O centroavante foi o responsável pelo único gol da partida, no segundo tempo.
Após o primeiro jogo da final da Recopa, o Flamengo enfrenta o Madureira, neste domingo (22), pela semifinal do Campeonato Carioca.
Na próxima quinta-feira (26), o Mengão busca a virada contra o Lanús, no Maracanã, diante da torcida. O título continental ganha ainda mais importância diante do cenário de instabilidade no clube neste início de temporada.









































