MaisQueUmJogo - MQJ
·02 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·02 de novembro de 2024
Rúben Amorim é o novo técnico do Manchester United. No entanto, ele ainda está no comando do Sporting, de Portugal, onde se destacou como treinador no futebol europeu e por isso, iniciou-se as especulações sobre contratações de atletas que atuam com ele. De acordo com o jornal ‘A bola’, portanto, o técnico negou que vai atrás de jogadores do clube português para reforçar o Red Devills.
Rúben Amorim é o novo técnico do Manchester United – Foto: Getty
“O Gyokeres custa 100 milhões de euros e é muito difícil. Não venho buscar nenhum jogador do Sporting em janeiro”, disse.
Rúben Amorim foi anunciado pelo Manchester United na última sexta-feira (1). Porém, ele não vai de imediato para a equipe. O técnico vai comandar o Sporting nas próximas três partidas e, depois, irá para o clube inglês. Assim, a sua estreia à frente da equipe está prevista após a Data Fifa de novembro, contra o Ipswich Town, pela Premier League.
Até o momento, Amorim comandou o clube português em 227 partidas, somou 160 vitórias, 34 empates, 33 derrotas e cinco títulos. Aliás, foi campeão português em dois dos últimos quatro anos, após passar 19 temporadas sem o troféu nacional.
Dessa forma, o trabalho do técnico chama a atenção de clubes europeus e ele foi alvo do próprio Manchester e também do Liverpool na última janela de transferências. Rúben Amorim, inclusive, era apontado como sucessor natural de Pep Guardiola no Manchester City.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo