Blog do São Paulo
·04 de fevereiro de 2026
São Paulo opta por apenas mais um reforço para focar em salários em dia mais renovações

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·04 de fevereiro de 2026

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

São Paulo opta por apenas mais um reforço para focar em salários em dia mais renovações
O Blog do São Paulo ontem teve uma conversa com membros da alta cúpula decisória do clube agora sobre o momento e próximos passos. Uma das mudanças indicadas da antiga gestão todos já sabem: os salários serão trabalhados para estarem em dia e não mais postergados de 2 em 2 meses até o fim de cada ano.
A outra mudança significativa foi na escolha entre reforçar ou focar em apostar mais e tratar de renovações contratuais de atletas para os próximos anos. A decisão é clara: escalonar promoções de jovens de Cotia e deixar seus contratos vigentes e bem alinhados, renovar com os atletas mais importantes do grupo e manter a casa em ordem antes de buscar nomes de fora.
Recebemos a informação de que há algumas atrocidades em contratos firmados e que estão tentando mitigar os problemas. A imagem de Rafinha na matéria é para exemplificar que ele vem atuando na mediação da gestão com o grupo para obter paciência e compreensão no encaminhamento de ações que estão sendo tomadas e atingirão um a um deste grupo.
Nomes como Luciano, Calleri, Sabino, Young (que pode renovar e ser emprestado) e Negrucci. Lucas é incógnita. Já Luan, volante e Toloi, zagueiro, estão sob análise e não devem ter nenhuma movimentação no curto prazo.
Os jogadores aprovaram a ideia e entenderam que olhar para dentro é algo que depende deles desempenharem para o clube focar nos contratos. Vamos agora acompanhar os próximos passos e ter em mente que o holofote de agora serão essas renovações e a busca por mais um reforço, um meia, este acordado com a gestão e o técnico de darem prioridade máxima.








































