Sobre a arbitragem para a decisão entre Inter e Santos | OneFootball

Sobre a arbitragem para a decisão entre Inter e Santos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·24 de novembro de 2025

Sobre a arbitragem para a decisão entre Inter e Santos

Imagem do artigo:Sobre a arbitragem para a decisão entre Inter e Santos

Apenas três pontos acima do Santos, time que atualmente abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Internacional tem uma decisão na noite desta segunda-feira. No estádio Beira-Rio, a partir das 21h, o Colorado faz um confronto direto com o Peixe e, em caso de vitória, praticamente garante a permanência na primeira divisão nacional.

Diante de um confronto desta magnitude, o Clube do Povo espera que nenhum erro de arbitragem acabe prejudicando o andamento da partida no Beira-Rio. Visando esse cenário, a equipe gaúcha já recebeu a confirmação da CBF sobre quem será o árbitro responsável por conduzir esse duelo com caráter de decisão.


Vídeos OneFootball


O escolhido pela entidade foi Davi de Oliveira Lacerda, do Espírito Santo. O juiz já comandou 27 partidas do primeiro escalão nacional nesta temporada, sendo quatro do Internacional. O retrospecto do time gaúcho com o juiz não é ruim, com três empates (Flamengo, duas vezes, e Sport) e uma vitória (Ceará).

Para auxiliar Davi de Oliveira Lacerda, os assistentes escolhidos foram Márcia Bezerra Lopes Caetano, de Roraima, e Douglas Pagung, também do Espírito Santo. Já o VAR estará sob responsabilidade de Caio Max Augusto Vieira, que pertence ao quadro de árbitros da Federação Goiana.

Com essa equipe de arbitragem, o Internacional espera não haver nenhuma polêmica no estádio Beira-Rio. Desta forma, o Colorado espera vencer o Santos ao natural para enfim diminuir o risco de queda para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2026. Em campo, Ramón Díaz não poderá contar com Bruno Tabata, Johan Carbonero e Luis Otávio, suspensos, além de Ivan Quaresma, lesionado.

Saiba mais sobre o veículo