Revista Colorada
·21 de novembro de 2025
Técnico da Colômbia faz alerta de última hora envolvendo dupla do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·21 de novembro de 2025

Na partida diante do Ceará, na última quinta-feira, o Internacional conseguiu mudar um cenário ocorrido na Data Fifa anterior. Diferente de outubro, quando não pode escalar Rafael Borré e Johan Carbonero em virtude da convocação para a seleção da Colômbia, desta vez o técnico Ramón Díaz teve os dois jogadores à disposição.
Uma logística especial foi organizada pelo departamento de futebol para ter os dois jogadores, além de Alan Benítez, de volta ao time contra o Ceará. O centroavante chegou a ser titular, mesmo tendo entrado em campo menos de 48 horas antes pela Colômbia, na vitória por 3 a 0 diante da Austrália, nos Estados Unidos.
Em meio a esse cenário, uma declaração realizada por Néstor Lorenzo, técnico da Colômbia, acabou repercutindo entre os torcedores do Internacional. Afinal, o comandante do país afirmou que não tomou nenhuma decisão visando a convocação para a Copa do Mundo de 2026, alertando para a necessidade dos atletas manterem o alto nível.
“Espero que todos continuem a melhorar e a dar o seu melhor. O número de convocados é grande. Se a Copa do Mundo fosse hoje, seria difícil montar a lista. Vamos torcer para que continuem se preparando. Há um lado visível do jogador, que é a competição, o que vemos, e há o lado invisível, que é a preparação, incluindo sua condição física, seus métodos de treinamento e sua dieta”, avisou o comandante da Colômbia, o que também envolve Rafael Borré e Johan Carbonero.
Desta forma, o torcedor do Internacional espera que os dois jogadores apresentem um nível alto em todos esses aspectos. Entre eles, Johan Carbonero até vem recebendo elogios, apesar da expulsão diante do Ceará. Rafael Borré, por outro lado, é alvo de críticas, afinal não consegue apresentar um alto nível de competitividade quando é titular.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo





































