Revista Colorada
·08 de novembro de 2025
Tem favorito? Os palpites para o confronto entre Inter e Bahia

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·08 de novembro de 2025

O Internacional, depois de ser derrotado pelo Vitória, volta a campo na noite deste sábado. Em mais um confronto visando se afastar da zona de rebaixamento, o Colorado recebe o Bahia, a partir das 18h30, no estádio Beira-Rio. Um triunfo é obrigatório, afinal a equipe gaúcha tem apenas três pontos de vantagem em relação ao Santos, primeiro time dentro do Z-4.
Diante deste cenário de decisão para o Clube do Povo, enquanto o Bahia tenta se manter dentro do G-5, não há um favorito claro para o confronto. Ao menos foi o que indicaram os comentaristas do portal “GE”, que foram questionados sobre os palpites para a rodada do Brasileirão que começa neste sábado.
Para a grande maioria dos profissionais, o mais provável é um empate dentro do Gigante. Mesmo jogando em casa, o Colorado não vem conseguindo ser efetivo nas finalizações, o que deve resultar em problemas para balançar as redes. Por outro lado, o Bahia também não tem um bom aproveitamento como visitante.
Sendo assim, André Loffredo, Felipe Diniz, Fred Bruno e Jéssica Cescon acreditam que os dois times devem deixar o estádio Beira-Rio com um ponto ao final dos 90 minutos. Para completar os palpites, Joanna de Assis e Tiago Medeiros apostam em um triunfo dos visitantes, enquanto Alex Escobar e o perfil estatístico “Gato Mestre” confiam em uma reação do Colorado.
Para superar as dúvidas e garantir os três pontos, Ramón Díaz aposta no retorno de três jogadores. De volta após cumprirem suspensão automática, Gabriel Mercado e Rafael Borré devem iniciar no time titular. Já Alan Rodríguez, recuperado de uma lesão muscular, será opção no banco de reservas.










































