Revista Colorada
·12 de dezembro de 2025
Time rebaixado dificulta venda de zagueiro para o Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·12 de dezembro de 2025

O encerramento do Campeonato Brasileiro, no último domingo, resultou em diversas mudanças no estádio Beira-Rio. José Olavo Bisol, D’Alessandro e André Mazzuco deixaram o Internacional. Desta forma, agora o Colorado trabalha para organizar o departamento de futebol com nomes diferentes para 2026.
De quebra, o Clube do Povo ainda tem outras duas preocupações para o ano que vem. A primeira envolve a definição de um novo treinador, já que Abel Braga se aposentou da casamata para trabalhar na gestão. Para completar, o time gaúcho também pretende reformular o elenco, sendo necessário diminuir os custos mensais, mas aumentar o nível de competitividade.
Diante deste cenário, a situação do zagueiro Victor Gabriel ainda é uma incógnita. Emprestado pelo Sport até o final de dezembro, o defensor ainda não foi comprado em definitivo pelo Internacional. Para garantir a manutenção do atleta, o Colorado precisa desembolsar R$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos do defensor.
Segundo informações do jornalista Pedro Maranhão, que cobre o Sport, o estafe do atleta segue confiante em um desfecho positivo. No entanto, a direção da equipe de Recife não pretende facilitar a venda do zagueiro, principalmente por conta da postura do Clube do Povo de tentar adquirir mais de 50% dos direitos econômicos.
O valor de R$ 3 milhões envolve apenas metade do passe. Contudo, o Internacional gostaria de garantir mais 10% na transferência. Para isso, todavia, a equipe gaúcha não pretende gastar ainda mais, e é justamente esse debate que está travando o acerto. O Sport já tomou a decisão de não liberar mais dos direitos econômicos de Victor Gabriel ao Colorado caso não receba um valor superior ao previamente acordado.
Ao vivo









































