Gazeta Esportiva.com
·07 de dezembro de 2025
Torcida do Corinthians manda recado para semifinal da Copa do Brasil e cobra: “É guerra”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·07 de dezembro de 2025

A torcida do Corinthians mandou um recado claro a jogadores e comissão técnica para a semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Os torcedores se manifestaram antes e depois do apito final no empate em 1 a 1 contra o Juventude, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
A Fiel Torcida novamente se fez presente no estádio com cerca de 31 mil torcedores. Antes da bola rolar, os torcedores entoaram cânticos de “É guerra”. Os gritos se intensificaram após o fim da partida, com cantos de “É guerra, quarta-feira é guerra!”.
Após o empate contra o Juventude, inclusive, parte da torcida ainda cobrou o elenco alvinegro com gritos de “Não é mole não, tem que ser homem para jogar no Coringão!”.
O Corinthians encerrou a campanha no Brasileirão na 13ª colocação, com 47 pontos, e garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana. O Timão, entretanto, chegou ao quarto jogo sem vitória na competição, com duas derrotas e dois empates. O resultado diante do Juventude, diante da Fiel Torcida, foi mais um tropeço.
Com o fim da Série A, o Corinthians foca exclusivamente nos dois jogos contra o Cruzeiro, pelas semifinais da Copa do Brasil. O primeiro duelo acontece nesta quarta-feira, no Mineirão, enquanto a segunda e decisiva partida está agendada para este domingo, na Neo Química Arena.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo































