Zerozero
·01 de novembro de 2025
Travão no estado de graça: Man United empata depois de permitir reviravolta

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·01 de novembro de 2025

Depois de três triunfos consecutivos, o Manchester United viu a sua série vitoriosa ter um fim na visita ao reduto do Nottingham Forest. Num encontro em que até permitiu a reviravolta do adversário, o melhor que os forasteiros conseguiram foi chegar ao 2-2.
Motivado pelos recentes resultados, o Manchester United entrou em campo com vontade de dar sequência ao bom momento que vive. E mesmo que os primeiros minutos tenham sido equilibrados, o primeiro golo da partida foi mesmo dos red devils.
Num lance com alguma polémica à mistura- dá a ideia que a bola não saiu na totalidade-, Casemiro marcou pela segunda jornada consecutiva. O médio brasileiro aproveitou um canto cobrado pela esquerda e, de cabeça, deu vantagem ao conjunto orientado por Ruben Amorim.
A formação de Manchester parecia claramente motivada, mas a verdade é que os primeiros minutos da etapa complementar deitaram (quase) tudo a perder.
Logo aos 48 minutos, Gibbs-White, após um livre lateral, subiu mais alto do que Diallo e, também de cabeça, fez o empate. Com muitos adeptos ainda de pé a festejar, os visitados consumaram a reviravolta dois minutos depois. Nicolo Savona reagiu rápido após um ressalto e, já bem dentro da área, desviou para o fundo das redes adversárias.
A perder, Ruben Amorim foi um pouco conservador nas substituições, tendo lançado apenas Dorgu e Mazraoui. Ainda assim, o Manchester United acabou por ser premiado com o golo do empate aos 81', isto já depois de Bruno Fernandes ter rematado ao poste.
Depois de um canto cobrado pela direita, Diallo apareceu em boa posição à entrada da área e, com um forte remate de pé esquerdo, fez o tento que ditou o empate final- apesar disso, há a assinalar um corte em cima da linha de Murillo já no período de compensação.
Com este resultado, o Manchester United sobe, ainda que à condição ao quinto lugar da Premier League. Por seu lado, o Nottingham Forest mantém-se no 18º lugar.









































