Esporte News Mundo
·21 de outubro de 2025
Uefa recebe reclamação inusitada antes de jogo da Liga dos Campeões

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·21 de outubro de 2025
— Continua depois da publicidade —
O Atlético de Madrid entrou com uma queixa formal na Uefa por um motivo insultado. Segundo a imprensa europeia, o clube espanhol se queixou da falta de água quente no chuveiro do Emirates, estádio do Arsenal, adversário de logo mais pela Champions League.
Por conta disso, os Colchoneros deixaram o estádio sem tomar banho e voltaram para o hotel. O que fez a equipe entrar em contato com o órgão que comanda o futebol europeu para fazer a queixa.
Segundo o regulamento da Uefa, os chuveiros de água quente devem ser disponibilizados em dias de jogos. No entanto, as normas da entidade não dizem nada sobre a utilização durante treinos de reconhecimentos um dia antes da partida.
Segundo a imprensa europeia, os Rojiblancos ficaram surpresos e bravos com a ausência de água quente em seu vestiário no Emirates. Por outro lado, os Gunners disseram que isso se deve a um problema de encanamento que foi consertado após a volta dos Colchoneros ao seu hotel.
O Atlético de Madrid terá um reforço importante para a partida com a volta de Diego Simeone ao banco de reservas, após ter ficado de fora da goleada para o Eintrach Frankfurt na última rodada da Champions League por ter sido expulso em uma briga com torcedores do Liverpool.
Simeone durante coletiva de imprensa (Foto: Harry Murphy/Getty Images)
Além disso, os Colchoneros ocupam a quarta colocação da La Liga, tendo vencido o Real Madrid recentemente por 5 a 2 no clássico da capital espanhola.