Coluna do Fla
·14 de setembro de 2025
Veja escalação do Juventude para jogo contra o Flamengo hoje, pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·14 de setembro de 2025
Flamengo e Juventude medem forças neste domingo (14), em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O time gaúcho, neste momento, segue na luta contra o rebaixamento e, por isso, tenta somar três pontos diante do Mengão. Pensando nisso, o técnico Thiago Carpini definiu a escalação da equipe.
Foto: Divulgação/Juventude
Titulares: Jandrei; Reginaldo, Luan Freitas, Wilker Ángel e Alan Ruschel; Jadson, Caíque, Mandaca e Nenê; Rafael Bilu e Taliari.
Reservas: Gastón, Sforza, Gabriel Verón, Gilberto, Giovanny, Matheus Babi, Marcelo Hermes, Formiga, Lucas Fernandes, Bernardo, Daniel Peixoto e Ênio.
Em resumo, Thiago Carpini tem sete desfalques confirmados para o jogo contra o Flamengo. São eles: Batalla (suspenso), Giraldo (suspenso), Abner (lesão muscular na coxa), Rodrigo Sam (lesão no adutor da coxa), Ewerthon (lesão na coxa), Galego (lesão no tornozelo) e Natã (lesão muscular).
Assim como o Juventude, o Flamengo tem desfalques para o jogo deste domingo (14). São eles: Erick Pulgar (fratura no pé direito), Varela (pubalgia), Alex Sandro (lesão na panturrilha esquerda), Jorginho (dores no posterior de coxa) e Léo Ortiz (suspenso). Além disso, Bruno Henrique passa por controle de carga estabelecido pelo Departamento Médico.
Flamengo e Juventude voltam a se enfrentar pelo Brasileirão após cinco meses. Afinal, no dia 16 de abril, os times duelaram pela quarta rodada do Brasileirão, no Maracanã. Na ocasião, o Mengão ‘desfilou’ em campo e venceu por 6 a 0, com gols de Erick Pulgar, Plata, Danilo, Arrascaeta e Pedro (duas vezes).
Assim sendo, o Flamengo volta a campo pelo Brasileiro neste domingo (14). Na ocasião, o time de Filipe Luís enfrenta o Juventude, às 16h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do torneio. Como de costume, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes da partida, por meio do YouTube, do site e das redes socias.
Ao vivo