CBF
·01 de outubro de 2025
Yasmim Rodrigues é convocada para Seleção Feminina Sub-17

In partnership with
Yahoo sportsCBF
·01 de outubro de 2025
A Comissão Técnica da Seleção Brasileira Feminina Sub-17 informa a que atleta Kaillany Rafinah sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treino realizado no último domingo (28). Devido ao curto período de preparação e à necessidade de recuperação adequada para a disputa da Copa do Mundo da modalidade, em comum acordo com os médicos do Corinthians, o departamento médico da Seleção optou por sua desconvocação, para que a atleta siga com o tratamento no clube.
Para o lugar de Kaillany, foi convocada a atacante Yasmim Rodrigues, do Botafogo, que se apresentará para o período de treinos entre os dias 30 de setembro e 7 de outubro.
A CBF agradece à atleta Kaillany pelo comprometimento e deseja plena recuperação. Desejamos boas-vindas a Yasmim na preparação com a Seleção Sub-17.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo