Zagueiro do Racing é oferecido ao Santos e decisão fica nas mãos de Vojvoda | OneFootball

Zagueiro do Racing é oferecido ao Santos e decisão fica nas mãos de Vojvoda | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·10 de fevereiro de 2026

Zagueiro do Racing é oferecido ao Santos e decisão fica nas mãos de Vojvoda

Imagem do artigo:Zagueiro do Racing é oferecido ao Santos e decisão fica nas mãos de Vojvoda

Por Tiago Salazar

O zagueiro Marco Di Cesare, do Racing, da Argentina, foi oferecido ao Santos. A diretoria alvinegra encaminhou a situação ao técnico Juan Pablo Vojvoda, que terá a palavra final sobre o avanço ou não das negociações.


Vídeos OneFootball


O jogador de 24 anos está no Racing desde 2024. Nesta temporada, o argentino entrou em campo em três dos quatro jogos que o clube realizou, sendo dois como titular. Ao todo, são 71 compromissos, dois gols e uma assistência pela equipe.

Na carreira, Marco Di Cesare também já defendeu as cores do Argentinos Juniors, em 60 partidas.

A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Vagner Frederico e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Setor preocupante

A defesa é um dos grandes problemas que Vojvoda tem para resolver neste começo de ano. O Santos já levou 12 gols em nove partidas. Ou seja, uma média de 1,3 tento por compromisso. O clube só não foi vazado em uma partida no ano, no empate de 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena.

Além disso, dos quatro jogadores que tem no elenco para a posição, dois estão entregues ao Departamento Médico. Adonis Frías está com uma lesão muscular na panturrilha direita e João Basso teve constatado um edema na panturrilha direita. Restam Luan Peres e Zé Ivaldo.

Próximo jogo do Santos

  1. Athletico-PR x Santos | Brasileirão (3ª rodada)
  2. Data e hora: 12/02 (quinta-feira), às 19h (de Brasília)
  3. Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Saiba mais sobre o veículo