
Manchester City F.C.
·25. September 2025
City x London City Lionesses: para manter o embalo

In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·25. September 2025
Todas as informações que você precisa antes do nosso confronto com o London City Lionesses na Barclays Women’s Super League.
O time de Andrée Jeglertz recebe a equipe recém-promovida no Joie Stadium, no domingo, 28 de setembro, com início marcado para 12h00 (horário do Reino Unido).
A partida poderá ser assistida no Reino Unido pela Sky Sports, enquanto o Aplicativo Oficial do Man City trará uma cobertura completa direto da capital em um só lugar.
Também haverá atualizações regulares publicadas na nossa conta no X: @ManCityWomen.
O técnico falará com a imprensa às 14h00 (horário do Reino Unido) da sexta-feira, 26 de setembro, para fazer a prévia da partida.
A transmissão será ao vivo em mancity.com e no aplicativo oficial, mas não se preocupe se não puder assistir no momento, logo depois teremos um resumo completo disponível para você conferir quando quiser.
O City e o London City Lionesses nunca se enfrentaram, com os visitantes atualmente em sua primeira temporada na WSL.
Vencemos todos os nossos 13 jogos em casa na WSL contra adversários recém-promovidos no passado, com um placar agregado de 52 a 4.
Começamos nossa jornada na Copa da Liga Feminina na quarta-feira à noite com uma vitória por 3 a 1 sobre o Everton.
O gol de Jade Rose no primeiro tempo, seu primeiro pelo Clube, nos deu a liderança antes de Yui Hasegawa dobrar nossa vantagem logo após o intervalo.
Vivianne Miedema então ampliou nossa vantagem com uma cabeçada certeira faltando pouco menos de 15 minutos para o fim, antes de Hikaru Kitagawa marcar o gol de consolação dos Toffees nos minutos finais.
Em nossa última partida pelo campeonato inglês, goleamos o Tottenham Hotspur por 5 a 1.
Aoba Fujino colocou o City na frente no meio dos primeiros 45 minutos, após uma bela troca de passes com Khadija "Bunny" Shaw.
Cabeçadas rápidas da dupla holandesa Vivianne Miedema e Kerstin Casparij deram um respiro ao City no intervalo.
Grace Clinton então marcou em sua estreia com o nosso quarto gol, com um chute desviado de Olivia Holdt diminuindo para o Spurs antes de Laura Coombs fechar o placar já nos acréscimos.