Coluna do Fla
·30. Oktober 2025
Presidente da Conmebol manda recado ao Flamengo após classificação para final da Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·30. Oktober 2025

Depois de dois anos sem disputar o título da Libertadores, o Flamengo está de volta a final do torneio continental. Nessa quarta-feira (29), o Mengão empatou em 0 a 0 com o Racing (ARG), garantindo a vitória por 1 a 0 no agregado. Presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez parabenizou o Fla.
— Parabéns, Flamengo! Finalista da Conmebol Libertadores 2025. Nós nos vemos em Lima, para viver outra festa do futebol sul-americano rumo à Glória Eterna -, disse o presidente da Conmebol, por meio de vídeo nas redes sociais.
O Flamengo, agora, assiste do sofá a outra semifinal da Libertadores, entre Palmeiras e LDU (EQU). Os times voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (30), no Allianz Parque. No jogo de ida, o clube equatoriano levou a melhor e venceu por 3 a 0.
A grande final da Libertadores está marcada para Lima, no Peru. Sobre o horário da grande final, a Conmebol ainda não definiu. Em 2019, o mesmo Estádio Monumental de Lima recebeu a partida e, na ocasião, o confronto teve início às 17h (horário de Brasília). Portanto, a tendência é que a organizadora repita a estratégia.
Enquanto não conhece o adversário da final da Libertadores, o Flamengo inicia preparação para o próximo jogo. Assim, neste sábado (01), o Rubro-Negro enfrenta o Sport, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da internet, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, o Premiere (pay-per-view) irá transmitir o jogo do Flamengo x Sport.









































