DOMINIODEBOLA
·18. Februar 2026
VIDEO: “Estou envergonhado”. Luisão ataca Prestianni e deixa Benfica em choque

In partnership with
Yahoo sportsDOMINIODEBOLA
·18. Februar 2026

O antigo capitão do SL Benfica, Luisão, foi a primeira grande voz crítica do universo encarnado no caso que envolve Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.
Nas redes sociais, o antigo defesa não poupou palavras e mostrou-se profundamente incomodado com a polémica surgida após o jogo frente ao Real Madrid, para a Liga dos Campeões.
“Esta camisola é muito grande. É preciso ser digno para a vestir. Foi um ato racista e estou envergonhado”, escreveu.
Luisão afirmou ainda que conhece bem a realidade do futebol profissional e garantiu que fala com base na experiência acumulada ao longo de mais de 500 jogos pelo clube.
A reação do antigo capitão dividiu opiniões entre os adeptos e promete continuar a alimentar a polémica nos próximos dias.
Live


Live







































