Morelos notifica o Santos por falta de pagamento e pede rescisão | OneFootball

Morelos notifica o Santos por falta de pagamento e pede rescisão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·2 January 2026

Morelos notifica o Santos por falta de pagamento e pede rescisão

Article image:Morelos notifica o Santos por falta de pagamento e pede rescisão

O Santos pode começar 2026 com uma briga judicial. O atacante Alfredo Morelos notificou o clube por falta de pagamentos e quer rescindir o contrato.

O colombiano, que estava emprestado ao Atlético Nacional-COL, deveria ter se reapresentado no CT Rei Pelé nesta sexta-feira, junto com o restante do elenco, mas não marcou presença.


OneFootball Videos


Morelos está incomodado com a falta de pagamentos e não quer mais jogar no Santos. A informação foi inicialmente divulgada por Ademir Quintino.

Passagem frustrante

Morelos foi contratado pelo Peixe em meados de 2023, com grandes expectativas, mas nunca conseguiu se firmar no time. Foram 20 jogos pelo Alvinegro Praiano, sendo nove entre os 11 iniciais, além de quatro bolas na rede e uma assistência.

O atacante foi emprestado ao Atlético Nacional na metade de 2024. Pela equipe, colecionou 91 partidas, 32 bolas na rede e 11 assistências.

Morelos tem contrato com o Santos até o fim de 2026.

Veja também:

Próximos jogos do Santos

  1. Santos x Novorizontino (primeira rodada do Paulistão)
  2. Data e horário: 10/01, às 16 horas (de Brasília)
  3. Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
  • Palmeiras x Santos (segunda rodada do Paulistão)
  • Data e horário: 14/01, às 19h30 (de Brasília)
  • Local: Arena Barueri, em São Paulo (SP)
View publisher imprint