Rui Borges já escolheu entre Suárez e Ioannidis para o Santa Clara - Sporting | OneFootball

Rui Borges já escolheu entre Suárez e Ioannidis para o Santa Clara - Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·7 November 2025

Rui Borges já escolheu entre Suárez e Ioannidis para o Santa Clara - Sporting

Article image:Rui Borges já escolheu entre Suárez e Ioannidis para o Santa Clara - Sporting

Luis Suárez deverá voltar à titularidade no Santa Clara - Sporting, no próximo sábado, dia 8 de novembro. Depois de ter saltado do banco frente à Juventus, o internacional colombiano já treinou sem qualquer limitação, no relvado, isto após ter jogado em Turim com uma proteção no joelho direito.

Apesar de estas ligaduras em questão terem gerado algum burburinho em torno da condição física do avançado, tal nunca se esperou grave, o que até lhe valeu 18 minutos em campo para a Liga dos Campeões. Agora, para o Campeonato Nacional, Rui Borges deverá voltar a deixar Fotis Ioannidis como suplente e voltar a promover o cafetero ao onze inicial.


OneFootball Videos


A verdade é que, por esta altura, o treinador do Sporting vê-se obrigado a gerir a sua equipa com base em vários critérios. Antes da próxima pausa FIFA, são vários os jogadores completamente no limite - como Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand, Francisco Trincão ou Pedro Gonçalves -, com as viagens a aumentarem este desgaste.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Luis Suárezavaliado em 22 milhões de euros – leva 15 encontros: 10 na Liga Portugal Betclic, três na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 1.074 minutos, o ponta-de-lança marcou oito golos e fez duas assistências.

O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 8 de novembro, frente ao Santa Clara, em jogo relativo à 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por Vasco Matos jogar-se-á às 20h30, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

View publisher imprint