Zerozero
·24 de noviembre de 2025
Everton reduzido a dez surpreende o Manchester United em Old Trafford

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·24 de noviembre de 2025

O Everton surpreendeu, esta segunda-feira, o Manchester United em Old Trafford e venceu por 0-1, apesar de ter ficado reduzido a dez jogadores logo aos 13 minutos.
O momento de maior drama surgiu quando Idrissa Gueye desentendeu-se com o colega Michael Keane, num lance insólito, e agrediu o colega de equipa, vendo o cartão vermelho direto e deixando o conjunto de David Moyes perante uma tarefa complicada.
A equipa da casa parecia pronta para aproveitar a vantagem, mas foram os visitantes a conseguir abrir o marcador. À passagem da meia hora de jogo, Kiernan Dewsbury-Hall com, um remate em arco à entrada da área, colocou a bola no ângulo superior e bateu Senne Lammens.
Os anfitriões tentaram gradualmente assumir o controlo, com remates perigosos de Bruno Fernandes e Joshua Zirkzee, mas ambos foram travados por Jordan Pickford, que manteve a vantagem da sua equipa até ao intervalo.
No regresso dos balneários, Ruben Amorim lançou Mason Mount para o lugar de Noussair Mazraoui, na tentativa de desmontar a organização defensiva do Everton. Os red devils tiveram várias oportunidades, mas o guarda-redes dos toffees manteve-se intransponível, com a linha defensiva demonstrar, também, grande solidez.
Apesar do domínio total, a formação de Old Trafford não conseguiu chegar ao golo da igualdade, acabando por sair derrotada. Os comandados de Rúben Amorim voltam a perder na Premier League, cinco jogos depois.
O resultado dá impulso ao Everton antes da receção ao Newcastle, enquanto o Manchester United espera recuperar na visita ao Crystal Palace.
En vivo


En vivo







































