Negredo aponta nome para substituir Ruben Amorim no Manchester United | OneFootball

Negredo aponta nome para substituir Ruben Amorim no Manchester United | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·13 de octubre de 2025

Negredo aponta nome para substituir Ruben Amorim no Manchester United

Imagen del artículo:Negredo aponta nome para substituir Ruben Amorim no Manchester United

Álvaro Negredo foi treinado por Gary Neville e diz que antigo lateral inglês pode substituir Ruben Amorim no Manchester United

Álvaro Negredo crê que Gary Neville devia suceder a Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United. O ex-ponta de lança foi orientado pelo inglês no Valencia e acredita que, apesar dos maus resultados em Espanha, merecia nova oportunidade.


OneFootball Videos


"Também depende da situação no Manchester United. Acho que ele foi um jogador muito importante para o Manchester United. É um jogador que deu muito ao futebol inglês", começou por dizer o antigo avançado espanhol, ao Coin Poker.

Para Negredo, Neville iria encontrar ambiente parecido ao que 'herdou' no Mestalla: "À semelhança do que aconteceu com o Valência naquela altura, seja uma equipa do United que não tem estado consistentemente no topo há muito tempo, e talvez agora não seja o melhor momento. Mas também é verdade que as mudanças acontecem quando a equipa não está num bom momento. Eu dava-lhe uma oportunidade, porque, como eu disse, como treinador, eu gostava dele".

"Sim, surpreende-me, porque o considerava capaz e qualificado. Talvez na Espanha, naquela época, devido à barreira do idioma, ele não tenha tido mais oportunidades, mas na Premier League, com base na minha experiência, ter-lhe-ia dado mais. Para mim, ele era um bom treinador que, como eu disse, tinha uma atitude muito boa e vontade de melhorar", garantiu, sobre o facto de Neville não ter tido mais oportunidades desde então.

"Ele tinha sido jogador, por isso também possui conhecimento do mundo do futebol. Estas são decisões que talvez ele não quisesse continuar a viver e não teve a oportunidade de continuar a treinar", terminou Negredo, defendendo aquele que tem sido um dos maiores apoiantes da saída de Ruben Amorim.

Ver detalles de la publicación