Exclusivo Glorioso 1904 - Ponta-de-lança do Benfica reclama mais minutos | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 - Ponta-de-lança do Benfica reclama mais minutos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27 ottobre 2025

Exclusivo Glorioso 1904 - Ponta-de-lança do Benfica reclama mais minutos

Immagine dell'articolo:Exclusivo Glorioso 1904 - Ponta-de-lança do Benfica reclama mais minutos

Cristina Martín-Prieto quer mais minutos nos jogos importantes do Benfica. O nosso Jornal revela, neste Exclusivo Glorioso 1904, que a avançado do Clube da Luz não estará totalmente satisfeita com a forma como tem sido utilizada nas partidas mais importantes das águias até ao momento.

Cristina Martín-Prieto chegou ao Benfica no verão de 2024, como uma das contratações mais sonantes da equipa encarnada. A ponta-de-lança, internacional pela Seleção espanhola, assinou uma grande temporada, tendo apontado 30 golos e realizado cinco assistências, num total de 37 partidas.


OneFootball Video


Neste arranque de temporada tem visto, no entanto, o seu espaço diminuir no plantel do Benfica. A equipa de futebol feminino das águias disputou, até ao momento, oito partidas oficiais em 2024/25 - Cristina Martín-Prieto foi titular em apenas quatro dessas.

A avançado espanhola acabou por participar nessas oito partidas oficiais do Benfica, mas saiu do banco em metade delas. Um fator que piora a situação para a jogadora espanhola é que arrancou como suplente nalguns dos mais importantes jogos da temporada, como por exemplo, a Supertaça com o Torreense, ou os dois jogos da Liga dos Campeões, com Arsenal e Juventus.

A verdade é que os números da ponta-de-lança também estão a sofrer com esta quebra de minutos. A jogadora marcou "apenas" por duas vezes esta temporada - curiosamente, fez um bis num jogo em que começou a titular, e acabou substituída aos 60 minutos, contra o Damaiense.

Visualizza l' imprint del creator