Com desfalques e reforço, Inter se reapresenta nesta terça-feira | OneFootball

Com desfalques e reforço, Inter se reapresenta nesta terça-feira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·07 de outubro de 2025

Com desfalques e reforço, Inter se reapresenta nesta terça-feira

Imagem do artigo:Com desfalques e reforço, Inter se reapresenta nesta terça-feira

Após vencer o Botafogo e se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Internacional se reapresenta na tarde desta terça-feira. A partir das 16h, no CT Parque Gigante, o técnico Ramón Díaz vai iniciar a preparação do Clube do Povo visando a próxima rodada da competição nacional, diante do Mirassol, dia 15 de outubro.

Neste primeiro trabalho, contudo, o treinador já sabe que não poderá contar com pelo menos três jogadores. Rafael Borré, Johan Carbonero e Alan Benítez foram convocados para amistosos de suas respectivas seleções e já deixaram Porto Alegre. Eles devem retornar somente após o encerramento da Data Fifa.


Vídeos OneFootball


Sendo assim, além de desfalcar o elenco durante os treinamentos, eles ainda não vão estar à disposição diante do Mirassol. Como o duelo do Brasileirão está marcado para o dia seguinte aos amistosos das seleções, que ocorrem nos Estados Unidos e na Coréia do Sul, não há tempo hábil para eles retornarem.

Além do trio, a presença de outros dois jogadores ainda é dúvida na reapresentação. Substituídos na partida contra o Botafogo, por conta de problemas físicos, Juninho e Thiago Maia vão realizar exames para avaliar as possíveis lesões. O caso que mais preocupa é o do zagueiro, que alegou dores musculares na coxa.

Por outro lado, Ramón Díaz também vai contar com um reforço. Após a eliminação precoce da Seleção Brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo Sub-20, Gustavo Prado retorna para Porto Alegre. O jovem de 20 anos espera ganhar mais minutos em campo sob o comando do novo treinador visando uma valorização e uma eventual venda para o futebol europeu em dezembro.

Saiba mais sobre o veículo