“Ele fingiu aceitar”: Juliana expõe Gil Baloi, ex-Corinthians, após anúncio de gravidez | OneFootball

“Ele fingiu aceitar”: Juliana expõe Gil Baloi, ex-Corinthians, após anúncio de gravidez | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·04 de fevereiro de 2026

“Ele fingiu aceitar”: Juliana expõe Gil Baloi, ex-Corinthians, após anúncio de gravidez

Imagem do artigo:“Ele fingiu aceitar”: Juliana expõe Gil Baloi, ex-Corinthians, após anúncio de gravidez

Grávida de seis meses, Juliana Merhy resolveu contextualizar a fase de sua gestação que, segundo ela, se tornou ainda mais difícil após a reação de Gil Baloi à paternidade. A influenciadora acusou, em um desabafo nas redes sociais, o ex-zagueiro de ter “fingido aceitar” a gravidez antes de mudar completamente de postura.

Merhy conta que comunicou Gil sobre a gestação em agosto e, no mês seguinte, estiveram juntos no Rio de Janeiro. Juliana descreveu o encontro em sua casa como um momento em que o ex-zagueiro se mostrou interessado no bebê.


Vídeos OneFootball


“Após ser informado que seria pai em agosto, em setembro ele veio na minha casa no Rio e ‘fingiu’ aceitar a gestação. Colocou a mão na minha barriga, perguntou se nosso filho chutava, conversamos sobre o nome do bebê… Ele viu os exames do filho…”, descreveu.

Quando Gil mudou de postura?

Segundo o desabafo, o comportamento mudou depois do retorno do ex-Corinthians à capital paulista. O envolvimento demonstrado durante a visita ao Rio, de acordo com ela, não se manteve.

“Ficamos e depois que voltou para São Paulo fingiu que o filho não era dele. É difícil acreditar em uma pessoa de quase 40 anos que cada dia age de uma forma”, afirmou Juliana.

Juliana também disse que não tinha conhecimento de que o ex-zagueiro mantinha um relacionamento com a ex-BBB Elana quando os dois se envolveram. Merhy confirmou a paternidade através do teste de DNA.

B.O contra o ex-zagueiro

No ano passado, Juliana Merhy registrou um boletim de ocorrência por violência psicológica contra o ex-zagueiro. A influenciadora formalizou o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, em 21 de dezembro de 2025.

No relato apresentado à polícia, Juliana afirma que o ex-zagueiro reagiu de forma negligente ao tomar conhecimento sobre a gravidez. Ela revelou, inclusive, que ele exigiu que a gestação fosse interrompida.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo