Jogada10
·13 de novembro de 2025
Joana Machado, ex-namorada de Adriano Imperador, ressurge com foto sensual

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·13 de novembro de 2025

A ex-modelo e personal trainer Joana Machado, ex-namorada de Adriano Imperador, decidiu viver no anonimato a partir de 2017, mas decidiu ressurgir nas redes sociais, nesta quinta-feira (13). Ela causou e ganhou repercussão nas redes sociais ao publicar registro de maiô em que ostenta sensualidade em comemoração aos seus 45 anos. Inclusive, o antigo caso do ex-centroavante escolheu uma legenda misteriosa para a postagem.
“Sempre em frente”, destacou a personal trainer.
Joana começou a ganhar popularidade em 2008, quando vivia um namoro turbulento com Adriano Imperador, que na época jogava no Flamengo. Por um contexto em que sofria com problemas de depressão já há uns anos. Por isso, a sua escolha foi por assumir uma vida mais discreta, com o sumiço das redes sociais e abandono de seus compromissos na TV.
A ex-modelo venceu a quarta edição do reality “A Fazenda” e depois assumiu por um ano e meio a função de repórter na atração “Os Legendários”, que Marcos Mion comandava na Record. Entretanto, ela preferiu abdicar da trajetória artística. Após isso, Joana mudou de carreira e virou assessora política de André Lazaroni, ex-deputado estadual do Rio de Janeiro.
No cenário atual, a personal treinar se tornou estudante de biomedicina. A ex-namorada de Adriano Imperador continua no Rio de Janeiro. Aliás, ela vive com Ana Luiza, de 27 anos, e Maurício, de 19, que são originários de seu primeiro casamento.
O ex-centroavante do Flamengo, Inter de Milão e Seleção Brasileira separou uma parte da sua biografia “Meu medo maior” para abordar o seu relacionamento com Joana. Na obra lançada em novembro do ano passado, ele reconhece que o romance foi cercado de confusões e polêmicas. Ele relembrou do desentendimento com a personal trainer ao sair para beber com amigos.
A personal trainer o encontrou na favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Como Adriano não atendia o celular, ela foi até o local e começou a depredar os carros do amigo do ex-jogador. O Imperador também recorda que o episódio ganhou notoriedade e repercutiu através da mídia na manhã do dia seguinte.
Apesar do desentendimento, os dois decidiram chegar ao treino do Flamengo em ocasião posterior com o intuito de tentar negar a veracidade da notícia. A realidade é que eles decidiram se separar depois da desavença, porém continuam amigos até hoje.









































