“Ninguém aqui se esconde”; José Olavo Bisol se pronuncia sobre as críticas contra a direção | OneFootball

“Ninguém aqui se esconde”; José Olavo Bisol se pronuncia sobre as críticas contra a direção | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·26 de outubro de 2025

“Ninguém aqui se esconde”; José Olavo Bisol se pronuncia sobre as críticas contra a direção

Imagem do artigo:“Ninguém aqui se esconde”; José Olavo Bisol se pronuncia sobre as críticas contra a direção

A derrota do Internacional para o Fluminense, na noite do último sábado, reacendeu a pressão em relação à direção. Alguns torcedores chegaram a ir até o aeroporto Salgado Filho para atacar Alessandro Barcellos e pedir uma mudança imediata na direção, diante da briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Além disso, surgiram novas especulações sobre um possível atraso no pagamento dos direitos de imagem do Clube do Povo. Isso estaria afetando o rendimento dos atletas em campo. A posição do Internacional, contudo, é de que não existe nenhuma dívida pendente com os jogadores, nem mesmo após o atraso do repasse financeiro por parte da “Alfa Bet”.


Vídeos OneFootball


Quem garantiu isso foi o vice-presidente José Olavo Bisol, que utilizou as redes sociais para divulgar um longo pronunciamento. Para iniciar o desabafo, o dirigente do Colorado garantiu que nenhum membro da direção está se escondendo e pediu união com a torcida visando as últimas rodadas do Brasileirão.

“O torcedor está sofrendo — e nós também. Cada derrota dói. Mas ninguém aqui se esconde. Trabalhamos dia e noite para mudar esse cenário, com humildade, cobrança e compromisso. O Inter é maior que qualquer pessoa ou fase. Já fizemos autocrítica, reconhecemos erros e seguimos firmes na busca por soluções”, iniciou o vice-presidente, que ainda garantiu o pagamento em dia para todo o elenco.

“Não se deixem contaminar por quem distorce a verdade em busca de engajamento. Muitos falam sem compromisso com o clube, movidos por interesses que nada têm a ver com o Inter. O momento é propício para especulações e inverdades, baixando o nível das informações, muitos querendo achincalhar o Clube e a honra das pessoas. Cobranças internas são permanentes e o Clube nada deve aos atletas. O que combinamos está absolutamente em dia”, finalizou José Olavo Bisol, em parte do longo pronunciamento.

Saiba mais sobre o veículo