Repercutem razões para Ramón Díaz deixar Carbonero na reserva | OneFootball

Repercutem razões para Ramón Díaz deixar Carbonero na reserva | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·28 de novembro de 2025

Repercutem razões para Ramón Díaz deixar Carbonero na reserva

Imagem do artigo:Repercutem razões para Ramón Díaz deixar Carbonero na reserva

Desde que chegou ao Internacional, Ramón Díaz vem realizando uma série de testes na equipe. O Colorado já atuou com diversas formações táticas e buscou soluções para ser mais efetivo no ataque. Dentro deste cenário, o atacante Johan Carbonero ganhou destaque pelos lances individuais e gols decisivos.

Mesmo assim, o colombiano, que chegou até a balançar as redes por sua seleção, segue como opção no banco de reservas. Apesar de mudar a cara do time sempre que pisa no gramado, o jovem vem sendo utilizado como opção para o segundo tempo por Ramón Díaz, o que vem resultando em muitas críticas por parte da torcida.


Vídeos OneFootball


Diante deste cenário, uma informação divulgada pelo jornalista Rodrigo Oliveira, da “Rádio Gaúcha”, acabou viralizando entre os torcedores do Clube do Povo. Afinal, o comunicador apontou que são dois os motivos para Johan Carbonero ter perdido espaço desde a chegada da nova comissão técnica ao Beira-Rio.

O primeiro motivo já era conhecido. Trata-se do baixo desempenho físico. Dados de GPS, que são avaliados após cada jogo, apontaram que o colombiano corre menos que os demais. Fato esse que, apesar de não ser determinante para deixar um atleta no banco, foi avaliado como uma falta de dedicação em campo.

Além disso, Johan Carbonero também teria se envolvido em um problema disciplinar com um companheiro de equipe. Uma forte discussão teria ocorrido no vestiário do Beira-Rio e a avaliação da comissão técnica foi que o colombiano passou dos limites no debate, resultando na sua ida para o banco de reservas, mesmo tendo certo destaque técnico.

Saiba mais sobre o veículo